segunda-feira, 5 de abril de 2010

Onion Rings



Boa Tarde
Estou de volta; hoje queria falar para vocês que vou postar ao decorrer desta semana varias receitas de entradas (aquelas que você pede nos restaurantes e são caríssimas e muito faceis de fazer), vamos a receita...

Onion Rings (cebola empanadas )

3 cebolas grandes
Para a massa
2 copos (tipo requeijão) de farinha de trigo
1 copo (tipo requeijão) de água +ou-
1 colher (café) de sal
1 colher (café) de fermento em pó
temperos a gosto (orégano, pimenta, salsinha,etc...)
Óleo para fritar

Modo de Fazer

Em uma tigela juntar todos os ingredientes secos, em seguida colocando a água pouco a pouco até atingir uma consistência de massa lisa (tipo bolinho de chuva). A variação da quantia de água depende muito da farinha que estiver usando.
Em seguida cortar as cebolas em rodelas (de aproximadamente 1cm ), desprezar o centro e soltar em anéis . passar os anéis na massa já feita e fritar em óleo quente.




Essa receita é diferente de todas que você vai achar na internet, pois ela não leva leite, ovos ou cerveja e se torna uma receita fácil e que todos gostam.
Você pode servi-las com molhos de sua preferência (Agridoce, Rose,Catchup ,etc...). Geralmente se você pedir uma porção de Órion Rings em um Bar ou Restaurante você não vai pagar menos do que R$ 15,00 a porção e o custo dessa receita não chega a R$3,00 pois certamente você deve ter todos esses ingredientes em casa e pode fazer uma surpresa aos seu convidados, amigos ou parentes e tendo o prazer de dizer "Fui eu que fiz...".
Se quiserem opções de molho peçam no Blog.

Um Abraço!

Mordine

2 comentários:

  1. Humm adoro essa cebola...valew a dica primo..bjus

    ResponderExcluir
  2. Puxa...bem fácinho e deve ficar muito bom...Vou fazer.Vlw a dica.

    ResponderExcluir

Me diz agora seja experimentou, se você gostou
Eu quero saber...

Imprimir essa receita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visita recente

Seguidores