terça-feira, 13 de abril de 2010

Cocadinha de leite condensado


Boa tarde.
Hoje fiquei pensando o que postaria para vocês e me lembrei de uma receita muito simples e tenho a certeza que vocês irão gostar. Vou ensinar vocês fazerem uma cocadinha que vai apenas 4 ingredientes e tem um resultado surpreendente.
Vamos a Receita:

1 lata de leite condensado
1 lata* de açúcar
2 colheres (sopa) de manteiga sem sal
50g de coco ralado

Modo de Fazer

Em uma panela coloque todos os ingrediente e mexa bem, leve ao fogo até soltar do fundo da panela. Desligue o fogo e mexa por cerca de 2 min, despeje sobre mármore untado ou outra superfície, depois de frio cortar
*Obs: a lata de açúcar citada é a mesma medida da lata de leite condensado.
Essa receita é bem pratica e rende em média 20 cocadinhas

Abraço!

Mordine.

2 comentários:

Me diz agora seja experimentou, se você gostou
Eu quero saber...

Imprimir essa receita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores